domingo, 4 de fevereiro de 2018

Ritmo acelerado


A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo está trabalhando em ritmo intenso para concluir as melhorias no prédio onde será instalado o Viva Cidadão em Coelho Neto. Nem mesmo no final de semana a equipe para, tudo para cumprir o prazo de 4 semanas estabelecido entre governo municipal e estadual. 

Adequações estão sendo feitas na parte interna, tais como pintura, derrubada de paredes e criação de novos ambientes. Na parte externa adequações também são necessárias, por exemplo, hoje foi retirado um “pé de nim”, atendendo uma recomendação de técnicos do governo estadual que em visita ao local detectaram o apodrecimento da raiz, apontando o risco de queda da árvore, que também foi confirmado pela equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Além desta, uma outra árvore entre o prédio e o Banco do Brasil, também apresenta problemas em suas raizes, devendo ser retirada em breve. 

Cabe destacar, que as obras de melhorias do prédio seguem dentro do previsto, e logo a prefeitura de Coelho Neto estará entregando a estrutura para o governo estadual realizar a instalação do Viva Cidadão, conforme parceria firmada.