terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Roseana em noite de constrangimentos



No último final de semana, aconteceu em São Luís um baile carnavalesco promovido pelo colunista social Pergentino Holanda, mais conhecido como PH. A festa teve como pano de fundo reaproximar a ex-governadora, Roseana Sarney (MDB), da elite maranhense, seu eleitorado mais fiel, e movimentá-la para um possível apoio nas próximas eleições. Contudo, nem tudo saiu como planejado, e ao menos dois fatos inusitados chamaram a atenção daqueles quem teve a coragem de pagar R$ 1500 reais no ingresso. 

O primeiro, foi uma dança no mínimo ridícula que a ex-governadora se submeteu a fazer em clara tentativa de chamar a atenção. No vídeo, que tem circulado pelas redes sociais, ela aparece com uma “animação” bem acima do normal, e no final da sua performance, ela ainda quis tascar um beijo no cantor Inácio Pinheiro, que, envergonhado, a ignorou solenemente. 

E quando a fase é ruim, não há nada que não possa piorar. Roseana que é aliada de primeira hora do presidente Michel Temer (MDB), ainda teve que ouvir naquela noite um “Fora Temer” gritado a plenos pulmões por uma das atrações da festa. 

Confira abaixo os dois momentos: 

Momento em que Roseana caiu na dança

Na mesma festa Roseana ainda teve de ouvir "Fora Temer"
de uma das atrações da noite


Quem esteve no evento garante, Roseana não teve prestigio algum. Isolada pelos demais convidados, a ex-governadora foi compelida pela situação a ir de mesa em mesa cumprimentar um a um para mostrar que estava no baile. Alguns até comparam, lembrando que em outros tempos ela viva rodeada por “asseclas”, que não se afastavam dela por nada.