terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Viva Cidadão de Coelho Neto deverá ser entregue nos próximos dias


Na manhã de hoje, terça-feira (27), o blog acompanhou o Secretário Municipal de Cidadania, Francisco Duruteu, que esteve visitando a obra do Viva Cidadão em Coelho Neto, que está em sua fase de final de implantação. 

Duruteu conversou com os técnicos que vieram de São Luís concluir o treinamento da equipe que trabalhará na unidade, e com os servidores que estarão lotados no Viva. Buscando se familiarizar com a metodologia de atendimentos, e serviços que serão ofertados. 

Secretário de Cidadania, Francisco Duruteu, esteve visitando as obras do Viva
Sobre os serviços a população, o secretário explicou que o Viva vem com a missão de facilitar e dar acessibilidade aos serviços públicos do Estado em Coelho Neto, com atendimento de qualidade, rapidez e conforto, reunido em um só espaço físico diversos serviços estaduais, tais como emissão de RG, CPF, recebendo as denúncias do PROCON, dentre outros serviços.

O Viva Cidadão entra agora em uma fase de testes, onde os sistemas serão verificados, e os servidores da unidade terão a oportunidade de por em prática o treinamento recebido nos últimos dias. A inauguração deverá acontecer já nos próximos dias, tão logo essa última etapa seja concluída.

Comments system