quinta-feira, 29 de março de 2018

Coelho Neto recebe hoje mais uma conquista


Em algumas horas o prefeito Américo de Sousa estará entregando mais um equipamento que beneficiará milhares de coelhonetenses. A Unidade do PROCON/VIVA é um grande avanço na agenda da cidadania municipal, que poupará tempo, trazendo mais conforto e praticidade a população. 

Afinal, quem aqui nunca acordou às cinco da manhã para ir esperar na fila a distribuição de senhas, que só começava às 07h, para retirar os documentos na caravana do antigo caminhão do “shopCidadão” ali na praça Duque Bacelar, ou então se deslocou até Caxias, Timon ou Chapadinha para ter uma identidade? 

Graças ao esforço do Governo Municipal, e a parceria com Governo Estadual, deste mês em diante os Coelhonetenses não mais precisarão viajar para tirar um Registro Geral, muito pelo contrário, estaremos recebendo pessoas de Duque Bacelar, Afonso Cunha e quem sabe até de Buriti, quem poderão buscar em nossa cidade esse serviço tão importante. 

Mais uma conquista da prefeitura de Coelho Neto, fruto de uma gestão que trabalha antes de tudo em beneficio da população.

SERVIÇO
O QUÊ? Inauguração oficial da unidade do VIVA/Procon em Coelho Neto
QUANDO? Nesta quinta-feira (29), às 10h
ONDE? Rua Marechal Cordeiro de Farias (antigo Telecentro), s/n, Centro, Coelho Neto

Comments system