quinta-feira, 29 de março de 2018

Coelho Neto recebe a quinquagésima unidade do PROCON/VIVA


Hoje, quinta-feira (29), foi uma manhã festiva em Coelho Neto, onde o prefeito Américo de Sousa (PT) recebeu o atual presidente do PROCON Maranhão, Duarte Junior, para juntos entregarem a população a quinquagésima unidade do PROCON/VIVA. 

A unidade que estava em fase de teste desde o início do mês, já atendeu em menos de 30 dias quase três mil pessoas. São homens, mulheres, e até crianças, de Coelho Neto, Afonso Cunha, Duque Bacelar, Buriti, e até mesmo do Piauí, da cidade de Miguel Alves, que procuram o PROCON/VIVA instalado em Coelho Neto para tirar seu Registro Geral (RG), registrar sua reclamação no PROCON, fazer uma consulta de antecedentes criminais, ou resolver uma questão na Junta Comercial do Maranhão. 

A Instalação do PROCON/VIVA garante a cidadania da população, ao mesmo tempo em que leva praticidade e conforto a população, que não precisará mais se descolar até Teresina, Caxias ou Chapadinha para tirar um documento. 


Em sua fala, o presidente do PROCON destacou os inúmeros benefícios que a implantação do órgão traz a população, e no quanto isso facilita a vida dos coelhonetenses. 

Já o prefeito Américo, lembrou que o Viva pode também ser um diferencial para a economia da cidade pelo seu potencial de atração de pessoas, afinal alguém que vem de Buriti, Afonso Cunha ou Duque Bacelar, de alguma forma vai gastar dinheiro na Coelho Neto, seja comprando uma água mineral, seja lanchando em uma padaria, almoçando em algum restaurante. 


O PROCON/VIVA de Coelho Neto não é uma conquista apenas da prefeitura de Coelho Neto, é um vitória de todos os Coelhonetenses.

Comments system