quarta-feira, 14 de março de 2018

Depois de arrastar Temer para escândalos, Sarney esconde-se



De acordo com informações do site “O Antagonista”, o ex-presidente José Sarney (MDB) resolveu não conceder entrevistas por tempo indeterminado. A Assessoria de Imprensa do chefe da Oligarquia disse que Zé Sarney, agora, só vai falar (não se sabe até quando) com “jornalistas amigos”.

Cabe lembrar, que nos último meses o oligarca envolveu o governo Temer em dois grandes problemas que geraram muita dor de cabeça ao Governo Federal. O primeiro problema gerado por Sarney foi vetar o nome do deputado federal Pedro Fernandes (PTB) para o ministério do trabalho, com o veto Temer optou por nomear a filha do mensaleiro Roberto Jefferson para o cargo, uma decisão que mostrou-se desastrosa.

Outro constrangimento causado por Sarney foi a indicação de Fernando Segóvia para a direção da Policia Federal (PF). Enquanto esteve a frente da PF Segóvia deu diversas declarações desastrosas, causando constrangimentos aos delegados e policiais do órgão. Por último declarou que a investigação contra o presidente Temer deveria ser arquivado, o que causou muita revolta. Segóvia foi exonerado do cargo pouco tempo depois.   

Só para constar, o Oligarca é dono do Grupo Mirante (Rádio, TV, Site e Jornal Impresso), portanto, jornalistas amigos não faltam para ele.

Vamos aguardar!

Com informações do Marrapá

Comments system