terça-feira, 13 de março de 2018

Durante entrega da Escola Barreto, prefeito Américo lamenta ausência dos vereadores


Na manhã de hoje, terça-feira (13), durante a cerimônia de entrega da Escola José Barreto a comunidade, o prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), fez notar ausência de alguns vereadores da cidade no evento. 

Presentes estavam o presidente da câmara municipal, vereador Osmar Aguiar (PT), que na ocasião representou o poder legislativo, e os vereador Luís Ramos (PSB), que representava o bloco governista na casa legislativa. Contudo, os vereadores de oposição não compareceram, nem se fizeram representar, apesar do convite que o prefeito enviou a todos. 

Durante sua fala, Américo recordou que um vereador oposicionista vive dizendo que o governo municipal precisa gastar mais dinheiro, abrir os cofres da prefeitura, parar de economizar. Em seguida, o prefeito disse que lamentava ausência do vereador, que perdeu uma ótima oportunidade de testemunhar para onde está indo o dinheiro municipal, de ver onde está sendo investido os recursos da população. 

“Para esse vereador quero dizer que está aqui o dinheiro do município, é mais de R$ 600 mil reais que investimos apenas nessa escola, hoje entregaremos mais de R$ 1 milhão de reais em investimentos para na educação. Então vereador, está aqui o dinheiro do município, sendo revestido para a população de Coelho Neto, atendendo quem de fato precisa, que é a população carente de Coelho Neto”.