terça-feira, 13 de março de 2018

Prefeito Américo leva dignidade aos estudantes de Coelho Neto, falou Rafael Leitoa


Na manhã de hoje, terça-feira (13), durante sessão da Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado estadual Rafael Leitoa (PDT) fazendo uso da tribuna daquela casa falou sobre a revolução que o prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), está promovendo na estrutura educacional do município. 

Rafael falou aos deputados que nesta manhã, terça-feira (13), o prefeito Américo entregava a comunidade a Escola José Barreto com sua estrutura totalmente recuperado, e ainda com 17 salas de aula climatizadas. Também detalhou que ainda nessa mesma tarde, o Américo entregaria mais uma escolas de 11 salas também recuperada, e com 11 salas de aulas climatizadas. 

“São 28 salas de aulas climatizadas, que estarão à disposição dos estudantes Coelhonetenses. Mas não para por aí, o prefeito Américo dentro de duas semanas deverá entregar mais três escolas seguindo esse mesmo padrão, sendo um total de 42 prédios educacionais sendo recuperados e melhores neste início de ano pela gestão do prefeito Américo”, falou Rafael Leitoa. 

“O Prefeito Américo está levando dignidade aos estudantes Coelhonetenses. Colocou à disposição da comunidade escolas climatizadas, reajustando salários de professores, pagando sua folha de pagamento em dias, e isso tudo levando em consideração a crise que vivemos, e a situação terrível em que recebeu o município. Américo juntamente com toda sua equipe fazem o trabalho de recuperação de Coelho Neto, levando serviços e dignidade a população”, declarou o deputado.

Rafael Leitoa é também um importante aliado da população de Coelho Neto, já tendo destinado recursos e diversos benefícios para cidade.

Comments system