segunda-feira, 19 de março de 2018

Prefeitura de Coelho Neto participa de Seminário sobre oportunidades de negócios no Maranhão

Secretário Estadual de Industria e Comercio, Simplício Araujo, durante a abertura do Seminário Mais Desenvolvimento


A prefeitura de Coelho Neto, através da Secretaria Municipal de Industria e Comercio, participa em São Luís do Seminário Estratégico – Mais Desenvolvimento: Mercado Interno. O evento é promovido pelo Governo do Estado do Maranhão, e inciou na manhã de hoje, segunda-feira (19), e se estende até terça-feira (20), sempre no horário das 08h às 20h. 

A presença do Governo Municipal no evento tem como objetivo conhecer os programas Estaduais de apoio ao microempreendedor, inserir Coelho Neto nas discussões sobre o desenvolvimento da economia Estadual, ao mesmo tempo em que busca meios de fortalecer a economia local. 

Assessor da Secretaria Municipal de Industria e Comercio, Thiago Bastos, representa
o Coelho Neto durante o evento


Dentre os programas estaduais que podem beneficiar os empresários coelhonetenses, cabe destacar o Mais Empregos, onde empresas de grande porte têm isenção fiscal de R$ 500 sobre o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), a cada novo emprego gerado. Há também o programa Juro Zero, que garante empréstimo de até R$ 20 mil, sem juros algum para microempresários e atualmente está em sua segunda fase.

Dessa forma, a prefeitura de Coelho Neto vem se mantendo atenta sobre as oportunidade de fortalecimento da economia da cidade.

Comments system