quinta-feira, 15 de março de 2018

Williane Caldas fala da colaboração entres os municípios

Secretária de Educação de Coelbo Neto, Williane Caldas, recebeu durante
a cerimônia de inauguração do José Barreto a Secretária de Educação de Duque Bacelar, Lúcia Oliveira.


Durante a cerimônia de entrega da Escola Municipal José Barreto, realizada na última terça-feira (13), a secretária municipal de educação e cultura de Coelho Neto, Williane Caldas, ao fazer uso da palavras destacou o espírito colaborativo e a boa relação mantida entre os Secretários de Educação da Região. 

Williane revelou que os três secretários, Milton Bastos de Afonso Cunha; ela como representante de Coelho Neto; e Lúcia Oliveira secretária de Duque Bacelar, mantém uma rotina constante de diálogo, onde sempre compartilham experiências, conversam sobre o panorama da educação estadual, e sobre as particularidades da Educação em cada município. 

Secretário de Educação de Afonso Cunha, Milton Bastos (extrema-direita), participou
da conferência de educação de Coelho Neto. 

Frisou ainda a importância da sintonia entre os três municípios, destacando que a população de ambas as cidades só tem a ganhar com essa relação de respeito e diálogo. Citando como exemplo, lembrou que muitos professores que trabalham em Coelho Neto, também são servidores em Duque Bacelar e Afonso Cunha, logo essa é uma relação de benefício mútuo.

Ao final de sua fala Williane destacou que a Educação de qualidade é um processo de construção coletiva, onde uma somatório de forças atuam buscando alcançar o mesmo objetivo.