quarta-feira, 11 de abril de 2018

Jornal Sarney tenta politizar problemas ocasionados pelas chuvas


O jornal O Estado do Maranhão, porta-voz da família Sarney, entrou em um âmbito absurdo na edição desta quarta-feira. Em charge, o pasquim oligárquico zombou dos maranhenses que estão sendo vítimas das enchentes que acometem o estado.

A charge traz um casal em cima do telhado de uma casa assistindo o governador Flávio Dino em uma televisão, enquanto a água toma conta do resto da residência. A imagem é um verdadeiro desrespeito ao drama que está sendo vivido por vários maranhenses.

A politização de um assunto sério que decorre de fenômenos da natureza é a prova cabal de que José Sarney fará de tudo para prejudicar o governo, independente das tragédias que tanto prejudicam o povo do Maranhão.

A linha editorial seguida pela jornal de Sarney é mais ou menos o mesmo modus operandi com que eles sempre trataram aqueles que passaram por dificuldades em períodos de fortes chuvas.

Por curiosidade

Roseana Sarney, ao lado de Geddel Vieira Lima, é suspeita de desviar R$ 18 milhões de recursos federais destinados às vítimas das enchentes em 2009.

Disso ele não falam!

Do John Cutrim