segunda-feira, 23 de abril de 2018

Justiça Eleitoral de Coelho Neto trabalhará em regime de plantão até 09 de maio


Com a aproximação do prazo final para tirar titulo de eleitor, transferência de domicilio eleitoral e cadastro biométrico, que termina no próximo dia 09 de maio, a Justiça Eleitoral de Coelho Neto promoverá mais um plantão de atendimento nas próximas semanas. 

Entre dos dias 30 de abril e 09 de maio, o Cartório Eleitoral terá seus dias e horário de atendimento ao público estendido. Passando a funcionar de segunda a sábado, das 08:00hrs até 18:00hrs. Funcionando também no feriado alusivo ao Dia do Trabalhador, 01 de maio, e também no domingo, 06 de maio, com horário de 08:00hrs até 12:00hrs. 

O Cartorio Eleitoral de Coelho Neto está localizado na Av. Antônio Guimarães S/Nº. 




Como fazer 

Para fazer o titulo de eleitor, transferência e cadastramento biométrico, o eleitor deve apresentar um comprovante de residência atual, de até três meses, em nome próprio, ou dos pais, e um documento com foto, que pode ser o RG, a CNH, e o passaporte por exemplo. Não é obrigatório levar o título eleitoral, mas quem o tiver pode agilizar o atendimento. Quem for fazer o primeiro alistamento e for do sexo masculino, deverá apresentar o alistamento militar.