quinta-feira, 5 de abril de 2018

Oficial: Paulo Marinho Junior anuncia adesão ao PP

Paulo Marinho Junior (dir) ao lado do presidente do PP no Maranhão André Fufuca

Conforme noticiado ontem, quarta-feira (04), por este blog, o vice-prefeito de Caxias Paulo Marinho Junior anunciou hoje que está ingressando no Partido Progressista (PP), que hoje compõe a base de sustenção do Governador Flávio Dino (PCdoB).

A ida da família Marinho para o PP é um duro golpe nas pretensões do clã Sarney, que perdem assim um importante aliado no Leste Maranhense.

Confira abaixo a nota emitida por Paulo Marinho Junior: 

Após uma história de vida no PMDB, hoje MDB, partido no qual me filiei aos 18 anos de idade, caminho rumo a um novo desafio junto ao Progressistas, antigo PP.

O Progressistas é uma partido de ideia jovens e atitudes ousadas , liderado no Maranhão pelo deputado federal André Fufuca, que leal ao ideais do partido, já no seu primeiro mandato federal, ocupa o importante cargo de vice-presidente da Câmara dos Deputados.

Essa conquista de André Fufuca é uma clara demonstração que a juventude tem como conquistar importantes espaços na política nacional e ajudar na construção de um Brasil melhor.

Chego ao Progressistas com a certeza que poderei contribui para a consolidação de um partido mais forte no Maranhão e no Brasil.

Paulo Marinho Jr

Com informações do John Cutrim

Comments system