segunda-feira, 2 de abril de 2018

Roseana de malas prontas


Com receio que a alta rejeição do presidente Michel Temer (MDB) contamine a eleição da já rejeitada Roseana Sarney (MDB), o velho oligarca José Sarney estuda a possibilidade de migrar a filha de partido, em uma tentativa desesperada de desvencilhar Roseana do presidente Temer. 

Porém, pesa contra a estrategia de Sarney a necessidade de total apoio do Governo Federal, e, é aí que mora o perigo. Para ter o apoio do palácio do planalto é necessário "se abraçar com o capeta", melhor dizendo, com Michel Temer.

Entretanto, sussurros de bastidores dão conta que Sarney já articula nacionalmente a ida de Roseana para outra sigla. Zé Sarney já tentou levar a filha para o PSD (futuro partido de Zequinha Sarney) e já começou a tramar a filiação de Roseana ao DEM.

De acordo com “O Estadão”, a articulação com o PSD não teria evoluído. Segundo o colunista Murilo Ramos, da revista Época, Sarney estaria tratando a filiação de Roseana ao DEM com a cúpula nacional. Aqui no Maranhão a sigla é comandada pelo deputado federal Juscelino Filho, aliado de primeira ordem do governador Flávio Dino.

É aguardar para ver! 

Do Marrapá