quarta-feira, 4 de abril de 2018

Saúde de Duque Bacelar a toque de caixa

Em Duque Bacelar profissionais motivados garantem atendimento de qualidade a população

Duque Bacelar é uma cidade pequena, com a população estimada em quase 12 mil pessoas o estilo de vida é prosaico. Contudo, o governo municipal opera com dinamismo e eficiência garantindo a tranquilidade do bacelarense. Esta eficácia pode ser medida pela Saúde Municipal, que funciona com a precisão de um relógio. 

Em Duque Bacelar PSF mantém um rotina constante de visitas domiciliares

Em Duque Bacelar os servidores estão sempre motivados, os postos de saúde são bem organizados, e o Hospital da cidade é bem estruturado. Com metas e objetivos bem definidos, as equipes do Programa de Saúde da Família (PSF) garantem a população um excelente acompanhamento médico, seja no posto de saúde ou em casa, nas visitas domiciliares que acontecem rotineiramente. 

Em Duque Bacelar também há acompanhamento constante a Saúde dos Estudantes

Constantemente o município realiza Campanhas de Conscientização, sempre buscando alertar e prevenir a população a respeito de doenças crônicas ou sazonais. Além disso, sempre há por parte da Secretaria Municipal a preocupação em desenvolver na população hábitos de vida saudável, promovendo palestras sobre os mais diversos temas a saúde. 

Prefeito Jorge Oliveira ao lado da Secretária de Saúde Kamila Santana

Tudo isso é possível porque o prefeito Jorge Oliveira (PCdoB) dá total prioridade para Saúde da população, sempre atento as demandas da área, mantendo constantemente conversas produtivas com a Secretária Kamila Santana, com tem uma boa relação e deposita total confiança.