terça-feira, 3 de abril de 2018

Saúde que mata

Prefeito Arquimedes segue massacrando a população de Afonso Cunha

Na semana que passou, o Maranhão assistiu chocado uma vítima fatal de acidente de trânsito, e duas pessoas gravemente feridas serem transportadas na carroceria de uma caminhonete na cidade de Afonso Cunha, que é governada pelo prefeito Arquimedes Bacelar (PTB). 

O episódio evidência bem a forma como a população de Afonso Cunha vem sendo massacrada pela gestão municipal, que se mostra incapaz de atender as necessidades da população. Ainda segundo os moradores, em Afonso Cunha falta de tudo, remédios nos postos de saúde, médicos e nem mesmo papel higiênico tem nos banheiros do Hospital Municipal. 

Pior de tudo, é que a falta de Saúde Pública mata, e tem matado em Afonso Cunha. Uma mãe já morreu ao dar a luz em Afonso Cunha, um bebê morreu durante o parto, e outro bebê morreu na barriga da mãe, quando esta era levada para o Hospital na carroceria de uma caminhonete por falta de ambulância.

Enquanto Afonso Cunha sofre sem saúde pública, prefeito Arquimedes torrou mais de R$ 500 mil reais com festas
mas dinheiro para ambulância não tem

A falta de compromisso do prefeito Arquimedes com a saúde da cidade chega a ser uma monstruosidade. Vidas estão sendo perdidas!