sexta-feira, 6 de abril de 2018

Solidariedade recebe novas filiações


Na noite de ontem, quinta-feira (05), o deputado estadual Fábio Braga (SD), ao lado do ex-secretário de indústria e comércio do Maranhão, Simplício Araújo, deram às boas vindas ao novos filiados ao Solidariedade no estado. 

O partido recebeu em seu quadro político a médica e ex-secretária de Saúde de São Luís Helena Duailibe, o advogado Sérgio Vieira e o empresário Fernando Pessoa, que pretendem colocar seus nomes à disposição dos maranhenses no próximo pleito. 

Helena Duailibe já foi vice-prefeita, vereadora e secretária de Saúde em São Luís e também secretária de estado de Saúde no governo Zé Reinaldo. Sérgio Vieira é advogado com forte atuação política na região de Açailândia. Ele obteve mais de 12 mil votos nas eleições de 2014 e já assumiu o mandato na Assembleia Legislativa. Fernando Pessoa é empresário e ocupou até pouco tempo o cargo de secretário de Infraestrutura de Barra do Corda, desligando-se para concorrer as eleições.

Quem também poderá está ingressando no partido é o médico e ex-vereador de Pinheiro Leonardo Sá, que está em conversas avançadas com o partido. 

Com informações do Alpanir Mesquita 

















Comments system