segunda-feira, 2 de abril de 2018

Zé Reinaldo já causa incômodos no PSDB


Em áudio vazado durante o feriadão da páscoa, e que veio à tona na noite de hoje, segunda-feira (02), o ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, desabafa sobre as dificuldades que o tucanato maranhense vem tendo para abrigar Zé Reinaldo e seu enorme ego. 

Logo no início, Madeira diz que há por parte do PSDB Maranhense o desejo de ter Zé Reinaldo como candidato ao senado em uma chapada que teria o senador Roberto Rocha na disputa pelos Leões. Contudo, o ex-prefeito de Imperatriz descreve Zé Reinaldo como um homem complicado e de pouco senso. 

No áudio Madeira revela que Zé Reinaldo deseja entregar o partido para o deputado estadual Eduardo Braide, escanteando assim o senador Roberto Rocha. 

“Agora é bonito a gente entregar pro Braide ser candidato, [..] o Zé Reinaldo se quiser ser senador nós vamos dar a vaga pra ele, não ter o menor problema. Eu conversei com ele (Zé Reinaldo), disse que não dá pra ti colocar no PSDB e tu remar contra nós, você tem que remar a favor e apoiar o Roberto Rocha, se quiser a vaga é sua”, contou Sebastião Madeira. 

Segundo Madeira, ao ouvir essa imposição do partido Zé Reinaldo respondeu que Roberto Rocha não ganha a eleição.

"Ele não entende que igual um prédio precisa ter alicerce, um projeto politico precisa ter um partido", analisou. 

Confira na integra o áudio do ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira:  


Comments system