quarta-feira, 30 de maio de 2018

Ao lado do deputado Rafael Leitoa, secretário Clayton Noleto anuncia investimentos em Coelho Neto

Durante a manhã de hoje, quinta-feira (30), o blog Observatório dos Cocais conversou com o Secretário de Estado da Infraestrutura Clayton Noleto, que falou sobre os diversos investimentos que o Governo do Estado estará realizando em Coelho Neto nos próximos meses.

Secretário Clayton Noleto (dir) anuncia ao lado do deputado Rafael Leitoa (esq) investimentos em Coelho Neto

A princípio o secretário esclareceu sobre o início do Mais Asfalto, um programa do governo estadual que auxilia os municípios maranhenses na recuperação de ruas. Clayton Noleto explicou que o asfaltamento estava previsto para iniciar nessa semana, mas em consequência da paralisação dos caminhoneiros o transporte das máquinas para Coelho Neto ficou inviabilizado, e também prejudicou a falta de combustível nos postos, o que inviabilizava o abastecimento das maquinas. 

Contudo, Clayton Noleto anunciou que o governo Flávio Dino deverá vim a Coelho Neto na próxima semana, tão logo a questão dos combustíveis esteja normalizada. Na ocasião, além do Mais Asfalto, o governador também deverá assinar a Ordem de Serviço do IEMA, instituição de ensino em tempo integral do governo estadual que será construída no bairro Bom Sucesso, e tem um custo previsto de R$ 14 milhões de reais.

O deputado Rafael Leitoa (PDT), que ouvia atentamente as palavras do secretário Clayton Noleto, acrescentou que o Mais Asfalto em Coelho Neto beneficiará mais de 40 ruas da cidade. Também frisou a importância da implantação do IEMA em Coelho Neto, que deverá contribuir de forma significativa com elevação da qualidade do ensino em Coelho Neto.

Comments system