quinta-feira, 3 de maio de 2018

Assessor de Afonso Cunha confirma, Hospital da cidade não tem médico plantonista

O descaso na saúde de Afonso Cunha ao que parece não tem fim, a falta de respeito à população já se tornou marca registrada da gestão do prefeito Arquimedes Bacelar (PTB), que não tem conseguido garantir o mínimo de assistência a população. Nem mesmo seus aliados estão livres de passarem por “apertos” quando necessitam dos serviços públicos da cidade. 

Mais recentemente quem desabafou foi o Assessor de Comunicação da prefeitura de Afonso Cunha, que em postagem no Facebook confessou que ao buscar por atendimento no hospital da cidade não encontrou um médico plantonista, sendo atendido por enfermeiro. Absurdo! 

Apesar da ausência do Médico, blogueiro agrada ao prefeito ao dizer que atendimento foi de excelência

Contudo, a incapacidade do prefeito de lidar com as questões de saúde não param por aí. 

Segundo relatos que chegaram até este Blog, um ônibus que levou pacientes de Afonso Cunha para um mutirão de cirurgias em Caxias retornou sem que os mesmos passassem pelo procedimento. As cirurgias foram adiadas dias antes, mas o Hospital caxienses não conseguiu informar a prefeitura de Afonso Cunha, porque lá ninguém atendeu o telefone. Se não bastasse o transtorno da viagem perdida, os pacientes foram acompanhados apenas pelo motorista do ônibus, sem nenhum Assistente Social e pior, sem dinheiro para custear as despesas com alimentação dos pacientes e muito menos do motorista do ônibus.  

Esse é o retrato da Saúde em Afonso Cunha, que segue afundando. 

Comments system