terça-feira, 15 de maio de 2018

MP abre duas ações criminais contra ex-prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva



No que depender do Ministério Público (MP) o ex-prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva (MDB), não vai terá uma aposentadoria tranquila. Soliney que governou a cidade durante 8 anos, teve sua gestão marcada por denúncias de corrupção, desvio de recursos públicos, abandono de obras, e sucateamento da saúde municipal. 

Nos últimos dias o MP protocolou na Justiça dois processos criminais contra o ex-prefeito de Coelho Neto. O primeiro foi aberto no dia 09 de maio, e trata de Violação aos Princípios Administrativos, ficando sob responsabilidade do juiz Paulo Roberto Brasil Teles de Meneses. Já o segundo processo foi aberto no dia 14 de maio, tendo também como motivação a Violação aos Princípios Administrativos, este será de responsabilidade da juíza Karla Jeane Matos de Carvalho. 




Cabe lembrar, que o ex-prefeito de Coelho Neto já responde a diversos processos na Justiça por conta de sua péssima administração, inclusive Soliney tem nas costas uma inelegibilidade por ter usado a Procuradoria Geral do Município para defendê-lo em causa particular. 

Soliney agora colhe os frutos dos anos de descaso e abandono em que mergulhou Coelho Neto


Comments system