quinta-feira, 24 de maio de 2018

Prefeito Luciano Leitoa planeja realização de concurso público para cerca de mil vagas


Considerado o prefeito que mais fez concurso público na história da administração pública municipal de Timon, Luciano Leitoa estuda a possibilidade de realização de um novo certame ainda para este ano.

O assunto já foi tratado pelo prefeito com sua equipe administrativa. Luciano Leitoa pediu que os auxiliares fizessem estudo técnico de viabilidade do concurso.

O certame ainda não tem data definida para acontecer, mas deve ocorrer ainda neste ano e serão oferecidas vagas para os diferentes setores da administração com guarda municipal, serviço de inspeção sanitária, vigilância sanitária, agente de trânsito, médicos, enfermeiros, dentistas, dentre outros.

Nos bastidores do governo as informações colhidas pelo eliaslacerda.com dão conta que a rede municipal de educação não terá oferta de vagas, ficando, por tanto, fora do certame.

A exemplo dos outros concursos públicos promovidos pela administração de Luciano, o certame deverá ser realizado pela Universidade Federal do Piauí.

Caso aconteça, ele será o quarto concurso público realizados pela administração de Luciano Leitoa. O gestor, além dos concursos, também já promoveu dois seletivos.

Do Elias Lacerda