sexta-feira, 11 de maio de 2018

Quem tem boca diz o que quer


Em postagem realizada nesta manhã por este blog (confira aqui), abordei sobre o tão falado rompimento do vice-prefeito de Coelho Neto, Antônio Pires (PCdoB), que mesmo tendo feito do Governo Municipal um saco pancadas, continua usufruindo tranquilamente de sua benesses, demonstrando mais uma vez ser um grande hipócrita.

Como exemplo citei o filho do "vice", que apesar de toda querela política criada pelo pai, continua vinculado no Governo Municipal, tendo direito a um gordo salário no final do mês. Após esta publicação, rapidamente, Antônio Pires mandou veicular um texto tentando desacreditar este blog, afirmando que o filho não presta mais serviços ao governo municipal. 

Contudo, o que lhe sobra de palavras e criatividade, falta em provas, e até agora, 11 horas após minha postagem, o "vice" ainda não apresentou o tal pedido de demissão que Daniel Oliveira, seu filho, teria entregue na Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo. Será que o gato comeu? 

Mentir é muito feio, mas não podemos esperar outro tipo de coisa de uma pessoa que pratica com afinco uma política na base da rasteira.

Comments system