quinta-feira, 7 de junho de 2018

A quem interessa o atraso?

Durante todo o ano de 2017, e agora dia após dia em 2018, conhecidas figuras de Coelho Neto usaram/usam das redes sociais para pregar e difundir a desordem, o desrespeito, a bagunça, a intolerância, criando na cidade um clima de animosidade nunca antes visto. 

Durante 8 anos ele sugaram a cidade e destruíram ós aparelhos públicos 

Se o discurso raivoso já impressionava antes, agora ficou muito pior, com a chegada do Mais Asfalto na cidade, e a confirmação da visita do governador. Tais pessoas, ao que parece, não desejam ver a cidade recuperada do caos que elas construíram em Coelho Neto ao longo de 8 anos de má gestão e descompromisso. Preferem apostar todas as suas fichas no atraso, para assim verem triunfar os seus discursos cheio de ódio, amargura e intolerância, apostam no atraso na tentativa desesperada de retornar ao poder. 

Não desejam, e nem querem ver as ruas da cidade recuperadas e asfaltadas, não querem que o governador invista em benefícios para a população, e não aceitam os avanços que a gestão municipal tem colocado em prática na cidade. Estão cegos pelo ódio, mas principalmente, estão com fome de dinheiro e com sede de poder. 

Parceria entre o governador Flávio Dino (esq) e o prefeito Américo de Sousa (dir) já rendeu diversos benefícios a Coelho Neto

O governador Flávio Dino vem para Coelho Neto amanhã, vai mais uma vez explicitar sua aliança política com o prefeito Américo de Sousa, vai anunciar mais obras e serviços para a população, e reforçar seu comprometimento na construção de uma Coelho Neto melhor, mais digna e com menos desigualdades. 

E para aqueles que apostam no atraso, só restará a lágrimas por mais uma vez testemunharam os avanços de Coelho Neto sob a gestão do prefeito Américo de Sousa.

Comments system