sexta-feira, 8 de junho de 2018

Amargura e ressentimento em pessoa

Que o vice-prefeito de Coelho Neto, sr Antônio Pires (PCdoB), é um excelente ator todos da cidade já sabem, eu mesmo acho que ele está se perdendo aqui, deveria estar na Globo há muito tempo. Hoje, sexta-feira (08/06), às vésperas da visita do governador Flávio Dino (PCdoB), momento em que diversos benefícios e investimentos chegam em Coelho Neto, na falta do que fazer, o vice-prefeito resolve tentar chamar a atenção para si. 


Mais uma vez em texto carregado de amargura e ressentimento, que lhe tem sido próprio das últimas semanas, ele dispara contra a atual gestão municipal tentando convencer alguém de que é aquilo que todos sabem que ele nunca foi. Com o texto publicado hoje em suas redes sociais o vice-prefeito tentar tirar o brilhantismo das recentes conquistas da população usando uma disputa política local que em nada tem haver com o momento festivo que a cidade celebra, demonstrando mais uma vez o quanto é pequeno e mesquinho.

A amargura no coração é tanta, que no seu longo texto, ele foi incapaz de dedicar umas poucas linhas para parabenizar ao Governo do Estado pelos investimentos em Coelho Neto, e agradecer ao governador pelo bons olhos voltados a população. Curioso né?

Aproveito para perguntar por que sua digníssima sua esposa, vereadora Liza Pires (PCdoB), ausentou-se da sessão de ontem em que os vereadores de Coelho Neto concederam um título de cidadão Coelhonetense ao governador Flávio Dino, de quem o vice-prefeito se diz aliado e que continua apoiando. Muito estranho, e até conveniente, que ela tenha se ausentado justamente nesta sessão.

Aliás, tudo tem sido muito conveniente, deixar de ir para uma Cerimônia do Governo do Estado, onde estará presente a figura maior do seu partido no Maranhão, e em ano eleitoral, mais parece que o vice-prefeito tem “propo$ta” melhor para “$ubir” em outro palanque. 

Primeiro Liza Pires boicota a votação do título para o governador, e agora Antônio Pires se recusa a estar no mesmo palanque que Flávio Dino... Isso tem cheiro de ratos abandonando o barco, podem esperar que não demora para acontecer.

Comments system