quarta-feira, 27 de junho de 2018

Exclusivo: “minha pré-candidatura está consolidada”, declarou Eliziane Gama

Na noite de ontem, terça-feira (26/06), o blog Observatório dos Cocais conversou com a pré-candidata ao senado, Eliziane Gama (PPS), que nos falou sobre sua relação com o governador Flávio Dino (PPS), a costura lhe garantiu a indicação de pré-candidata ao senado pelo bloco governista, e a resistência por parte de alguns partidos em aceitar seu nome. 

Eliziane Gama com estudantes do Colégio Militar de Timon
Durante nossa conversa Eliziane disse que mantém com o governador Flávio Dino uma relação de confiança e respeito, e relembrou que atua em Brasília sempre alinhada aos interesses dos maranhenses, buscando melhorias para o Maranhão, e defendendo os direitos da população brasileira em geral. Destacando essa postura combativa e colaborativa que levou seu nome a ser considerado pelo governador para a disputa por uma vaga ao senado. 

Quanto a resistência ao seu nome, a pré-candidata falou que essa é uma questão já pacificada dentro do grupo governista, e que a única resistência ainda existente vem do (PT), por divergências históricas entre o Partido dos Trabalhadores e a sua legenda partidária (PPS). “Minha pré-candidatura está consolidada, estamos com um arco de alianças muito bom, e contamos hoje com o maior cabo eleitoral existente no Maranhão, que é o governador Flávio Dino”. 

Eliziane acompanhou ontem o governador Flávio Dino em uma extensa agenda pelo interior do estado, na cidade de Timon foi recebida com muito carinho pela população, carismática distribuiu simpatia por onde passou. Durante nossa conversa demostrou uma grande disposição para a disputa eleitoral que se aproxima, a serenidade de quem está preparada para o desafio de disputar um pleito majoritário, e a confiança de quem sabe ter ao lado um grande líder político.

Comments system