quarta-feira, 13 de junho de 2018

Mais Asfalto segue avançando pelas Ruas de Coelho Neto

O programa Mais Asfalto segue avançando pelas ruas de Coelho Neto, na tarde de hoje, quarta-feira (13), foi a vez das ruas do Conjunto Guanabara, no bairro Santana, receberem as máquinas do programa que está levando mais dignidade para as ruas da cidade. 


Esta é a segunda etapa do programa Mais Asfalto em Coelho Neto, ainda no ano passado as máquinas do Governo Estadual estiveram na cidade, ocasião em que as ruas do centro foram beneficiadas. Nesta segunda etapa serão 40 ruas beneficiadas, beneficiando milhares de Coelhonetenses. 

Prefeito Américo esteve no Conjunto Guanabara acompanhado o início do Mais Asfalto, ocasião em que conversou com moradores
O prefeito Américo de Sousa (PT) tem sido atento ao andamento dos serviços, sempre que pode acompanha de perto os trabalho, e conversa com o moradores das ruas beneficiadas. A população tem sido elogiosa a iniciativa do governo estadual, e demonstrado gratidão ao Governo Municipal que garantiu mais esse benefício para a cidade. 

Em reunião com o Secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto (dir), deputado Rafael Leitoa (esq) acertou detalhes sobre a realização do Mais Asfalto em Coelho Neto, e construção do IEMA

A realização do Mais Asfalto em Coelho Neto é uma ação do Governo Estadual que chegou até a cidade através da atuação e articulação do deputado estadual Rafael Leitoa, que juntamente com o prefeito Américo tem buscado ações que beneficiem a população.