sexta-feira, 22 de junho de 2018

Prefeito Américo anuncia São João de Coelho Neto, que traz uma grande programação e muitas novidades

O prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), reuniu na noite de ontem, quinta-feira (22/06), integrantes do governo municipal, representes culturais e artistas da terra para apresentar o Corredor Junino 2018, que neste ano vem com uma grande estrutura, e uma vasta programação reunindo artistas locais, regionais e nacionais em uma programação de 7 dias de muita festa e animação. 


O grande diferencial deste ano é que pela primeira vez na História do Município a zona rural também estará incluída na programação Junina, protagonizando 4 noites de festa entre os dias 23/06 e 26/06, contemplando os povoados Santo Inácio, Bananalzinho, Cocal e Monte Alegre, onde atrações locais darão o tom da festa, e com apresentações culturais de escolas da localidade. 

Na sede da cidade uma grande estrutura será montada para garantir que o melhor e maior São João da Região aconteça com segurança e tranquilidade. Serão 50 barracas montadas ao longo do corredor com bebidas e comidas para atender o público, banheiros químicos e uma grande equipe de segurança trabalhando durante a festa. 

Na parte cultural, o São João da cidade também contará com um grande time de artistas locais, apresentações culturais das escolas da rede municipal de ensino, além de expressões culturais do município e do Maranhão, que darão as boas-vindas ao público e preparando a festa para o forró que será comandado por Falamansa na noite de abertura (28/06), Leo Cachorrão (29/06), e Desejo de Menina encerrando a festa (30/06). 


Em sua fala o prefeito Américo destacou a dedicação da equipe do governo que trabalhou muito para a realização do São João cidade, e a preocupação em fazer uma festa que contemple as expectativas da população. Frisou a importância das parceiras para que o Corredor Junino possa acontecer, e agradeceu ao governo estadual que sempre destina recursos para os eventos municipais, embora o município não possa receber o dinheiro por contas das inúmeras inadimplências deixadas pela gestão passado, agradecendo também os deputados Rafael Leitoa (PDT) e Zé Carlos (PT). 

“Essa é uma festa que preparamos com muito carinho, foram muitos dias de planejamento e diálogo em busca de construir uma grande programação, que reunisse grandes artistas e atrações para fazer a festa da população. Será, sem sombra de dúvidas, um grande São João, onde tudo acontecerá com muita paz e tranquilidade, repleto de animação e com uma grande diversidade de atrações que encantarão a todos”, falou o prefeito de Coelho Neto.