quinta-feira, 14 de junho de 2018

Prefeito de Caxias “demite” nora do ex-prefeito Soliney


Algumas semanas atrás (relembre AQUI), este blog mostrou que quase toda família do ex-prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva (MDB), está pendurada na folha de pagamento da prefeitura de Caxias, mais precisamente na Saúde Municipal. Além do ex-prefeito, o vereador Rafael Cruz (MDB) também foi abençoado com uma “boquinha”, tendo arranjado um emprego para sua esposa por lá. 


Camilla Mota, nora de Soliney, e Lilyan Naryelle, esposa do vereador Rafael Cruz, ainda aparecem como funcionárias em Caxias

Hoje, quinta-feira (14/06), o blog voltou a consultar o Cadastro Nacional dos Estabelecimentos de Saúde (CNES), para verificar a situação dos “apadrinhados” do Sol em Caxias. Ao que parece, após a denúncia do blog, as coisas mudaram um pouco, e uma das noras do ex-prefeito foi retirada do cargo em que aparecia vinculada no CNES. 

Segundo informações obtidas por este blog, as indicações para cargos em Caxias por parte de Soliney são fruto de um acordo firmado com o vice-prefeito da cidade, Paulo Marinho Jr, que hoje é pré-candidato a deputado federal. O ex-prefeito de Coelho Neto tem uma antiga amizade com os Marinho em Caxias, e no passado (2014) já apoiou Paulinho em sua candidatura à câmara federal. 

Em maio Lais Mendonça já não aparece como funcionária em Caxias 

O fato é que Soliney tem força e influência dentro da prefeitura de Caxias, enquanto uns e outros até agora só receberam o “nada” como resposta.

Comments system