terça-feira, 19 de junho de 2018

Prefeito Fábio Gentil “mete a mão” nos recursos do SINTRAP

Desde que assumiu o comando da cidade de Caxias, o prefeito Fábio Gentil (PRB) bateu diversas vezes de frente com o Sindicato do Trabalhadores Públicos (SINTRAP). A entidade sindical tem sido combativa na defesa dos interesses dos servidores municipais, sempre denunciando os desrespeitos a categoria e as sucessivas retiradas de direitos promovido pelo gestor municipal. 

Prefeito de Caxias tenta calar sindicatos dos servidores

Cansado de “apanhar” do sindicato, o prefeito de Caxias abriu mais uma frente de perseguição contra entidade, e passou a reter parte dos valores da contribuição dos filiados ao SINTRAP. Segundo um dos líderes do sindicato, cerca de R$ 30 mil reais em contribuições não foi repassado ao SINTRAP, apesar da contribuição ter sido recolhida dos salários dos servidores. 

Com isso, o prefeito Fábio Gentil tenta desmobilizar a categoria e “calar” o sindicato. Se a perseguição continuar, o SINTRAP pode ver sua situação financeira ficar prejudicada, e passar a acumular débitos. 

Fábio Gentil deveria preocupar-se em focar na resolução dos problemas que afligem os servidores e dar uma resposta as demandas da categoria, ao invés disso prefere calar o sindicato que representa os funcionários públicos, mostrando o viés ditatorial de sua gestão.

Comments system