quinta-feira, 28 de junho de 2018

Prefeito Jorge Oliveira reúne amigos e lideranças bacelarenses para falar de eleições

Ao meio de hoje, quinta-feira (28/06), o prefeito de Duque Bacelar, Jorge Oliveira (PCdoB), recebeu amigos e lideranças políticas da cidade e região para discutir sobre as eleições que se aproximam, e reafirmar seu apoio aos pré-candidatos Adelmo Soares, que pretende disputar uma vaga no parlamento estadual, e Márcio Jerry, que neste tentará uma um cadeira no Congresso Nacional. 

Prefeito Jorge Oliveira ao lado do pré-candidato a deputado estadual Adelmo Soares

Em sua fala o prefeito destacou o importante trabalho que Adelmo e Márcio Jerry fizeram por Duque Bacelar no último ano e meio, destacando que varias ações desenvolvidas no município só foram possíveis graças a articulação da dupla, e o empenho deles em conquistar benefícios para os Bacelarenses. 

“Me comprometi em conquistar apoios para aqueles que ajudam Duque Bacelar, não quero que ninguém me der nada, mas espero do Adelmo e do Márcio Jerry muito empenho por nossa cidade, boa vontade para trabalhar por nosso povo eles já demonstraram que tem. Eles já ajudaram com uma patrulha mecanizada, com uma patrol, com poços, e com cisternas na zona rural e escolas, apenas pelas cisternas, que foram mais de 50, já merecem nossa gratidão, mas ele fizeram mais, e tenho convicção que uma vez que Adelmo chegue na Assembleia Legislativa, e o Márcio Jerry esteja na câmara federal, nossa Duque Bacelar não voltará a ser esquecida”, declarou entusiasmado o prefeito Jorge Oliveira. 


Após o momento político Jorge Oliveira serviu um caprichado almoço, momento em que Adelmo conversou com os presentes, ouviu sobre as expectativas da população, demandas, e reafirmou seu compromisso e disposição em trabalhar por Duque Bacelar.