sábado, 9 de junho de 2018

Prestígio de Jorge Oliveira


Não passou despercebido por este blog o forte entrosamento demonstrado pelo prefeito de Duque Bacelar, Jorge Oliveira (PCdoB), com os integrantes do governo estadual, principalmente com o governador Flávio Dino (PCdoB), que esteve em Coelho Neto na última sexta-feira (08/06).

Prefeito de Duque Bacelar, Jorge Oliveira; o prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa; e o governador do Maranhão, Flávio Dino.
Durante as solenidades em Coelho Neto, era sempre possível ver o prefeito bacelarense em uma amistosa troca de palavras, seja com o deputado federal Weverton Rocha (PDT), pré-candidato ao senado pela coalização governista; com o Secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto; ou com o próprio Flávio Dino, de quem Jorge demonstrou ser muito próximo.

Prefeito Jorge Oliveira com o deputado federal Weverton Rocha

Essa boa relação que Jorge Oliveira mantém com os membro do governo estadual já rendeu diversos benefícios para a população de Duque Bacelar, e pelo que foi possível testemunhar, muito mais ações e investimentos do governo estadual deverão chegar na cidade no que depender dessa grande afinidade.