quinta-feira, 14 de junho de 2018

Três deputados estaduais desistem de tentar a reeleição


Comenta-se nos bastidores políticos do estado que pelo menos três deputados estaduais não deverão buscar a reeleição nas eleições que se aproximam. Graça Paz, Nina Melo e Max Barros deverão deixar de lado as pretensões políticas, e encerrar a vida pública em 2018.

Deputado Nina Melo (esq) permitirá que o pai tente voltar ao parlamento estadual

Nina deixará abre mão de disputar a reeleição para permitir que seu pai, o ex-deputado Arnaldo Melo, tente voltar à Assembleia Legislativa. Já a deputada Graça Paz encerra a carreira política e tentará fazer o filho, Guilherme Paz, ocupar seu espaço no parlamento estadual. A grande surpresa, deputado Max Barros, que muitos consideram com uma reeleição certa, também sairá da vida pública após 3 mandatos seguidos na Assembléia Legislativa, sem indicar um sucessor da família, comenta-se que Max poderá apoiar o também deputado estadual Fábio Braga.

De saída da vida pública, Graça Paz tentará fazer o filho seu sucessor político

Em Coelho Neto Max Barros, que é neto do ex-governador Eugênio Barros, foi o deputado estadual mais votado em duas eleições, 2010 e 2014, e quando foi Secretário de Estado da Infraestrutura destinou recursos e obras importantes para a cidade. 

Sem um sucessor natural, Max Barros (esq) encerra carreira política e poderá apoiar o colega de parlamento, deputado Fábio Braga

Sem dúvidas fará falta na Assembléia Legislativa.