terça-feira, 24 de julho de 2018

Artistas locais brilham na primeira noite do Festejo Cultural de Sant’Ana

O Festejo Religioso de Sant’Ana começou já tem aproximadamente 8 dias, com missa na igreja da matriz, leilão de diversas "joias", e apresentações culturais. Porém, ontem, segunda-feira (23/07), a prefeitura de Coelho Neto, através da Secretária Municipal de Educação e Cultura, deu início oficialmente a parte cultural da festa, e não poderia ter sido em melhor estilo. 

Grande público prestigiou a primeira noite de festa

Um grande público espectador e participante esteve no Corredor da Folia onde prestigiaram a começo da Festa, que teve em sua abertura a sempre animada Nosso Hit, em seguida Leo Carvalho, e fechou de forma espetacular com Thalia Ferreira, que colocou todo mundo para dançar. 

Nosso Hit foi uma das atrações de ontem

Cabe destacar a presença do prefeito Américo de Sousa (PT), que acompanhou cada detalhe do evento, sempre atento a todos os aspectos que envolvem a realização da programação, permanecendo até o final da noite. Juntamente com ele, estiverem presentes os vereadores Wilson Vaz, Marcos Tourinho, Osmar Aguiar, e Junior Santos. 


O Festejo de Sant’Ana conta com uma grandiosa grade de apresentações culturais e artísticas durante o decorrer de suas festividades, e nesta segunda noite teremos as Bandas Locais H3, Forró Xique, e o encerramento será com um grande talento do Nordeste, a sempre carismática Walkiria Estarley e a Farra da Gordinha.