quinta-feira, 12 de julho de 2018

Em baixa, Levi Pontes sofre com noticias de sua desistência

Com a aproximação do período eleitoral, vai ficado cada vez mais quente os ânimos entres os deputados estaduais maranhenses, principalmente no tocante a disputa por bases eleitorais. Ainda ontem, quarta-feira (11/07), a deputada Ana do Gás teve uma acalorada discussão com o também deputado Vinicius Louro, tudo por conta de um asfaltamento que chegou a uma cidade do interior do estado. Ambos reivindicam a paternidade da obra. 

Pela segunda vez no ano Levi Pontes tem que negar que esteja desistindo da reeleição 

Já nesta quinta-feira (12), o deputado Levi Pontes também teve que ir a tribuna da casa para se defender, e reclamou que estavam espalhando que ele iria desistir da candidatura à reeleição, e alegou que se trata de uma estratégia maldosa para tomar suas bases. O mais curioso é que essa não é a primeira vez que essa história vem à tona, Levi já usou da tribuna anteriormente para desfazer esse boato. 

Vinicius Louro e Ana do Gás reivindicam paternidade de obras 

Contudo, em Chapadinha, muitos dão a reeleição de Levi como improvável, argumentando entre outras coisas que ele não é bem quisto pela população, e amarga uma rejeição terrível. 

Levi vai para a reeleição, isso é coisa certa. Mas conseguir o voto do povo, parece ser impossível para o nobre deputado.

Comments system