sábado, 14 de julho de 2018

Em Caixas Jorge Oliveira prestigia lançamento das pré-candidaturas de Marcio Jerry e Adelmo Soares

Num grande ato politico em Caxias, Márcio Jerry, presidente do PCdoB no Maranhão, apresentou sua pré-candidatura a Câmara Federal aos caxienses, em um evento que reuniu importantes lideranças politicas da região leste maranhenses. Quem esteve presente no evento, ocasião em que mais uma vez manifestou seu seu apoio a Jerry, foi o prefeito de Duque Bacelar, Jorge Oliveira (PCdoB). 



Jorge que hoje faz o excelente administração, tocando obras, fazendo investimentos, e ampliando serviços na cidade, explicou ainda que brevemente, os motivos que lhe levam a apoiar Marcio Jerry, destacando principalmente ao projetos e realização que só foram possíveis alcançar graças ao suporte do ex-secretário de estado e articulação politica do Maranhão. 

"Jerry é um excelente camarada, sempre muito prestativo, aberto ao dialogo, e preocupado. Todas as vezes em que busquei por ele, fui prontamente atendido. É disso que nós maranhenses precisamos, políticos comprometidos, abertos ao dialogo e que estejam presentes. Sou agradecido a ela por toda ajuda que me deu desde que assumi o comando da prefeitura de Duque Bacelar, e agora irei retribuir essa ajuda com meu apoio, abrindo as portas de minha casa para ele, onde sempre será muito bem vindo", falou Jorge Oliveira. 

Prefeito de Duque Bacelar, Jorge Oliveira, reafirma apoio a Márcio Jerry e Adelmo Soares (foto)

O evento reuniu cerca de duas mil pessoas, e quem também apresentou sua pré-candidatura a Assembleia Legislativa foi o ex-secretário de Estado de Agricultura Familiar, Adelmo Soares, que tem longa carreira politica em Caixas, cidade onde foi vereador por 3 legislaturas.  

Por sinal, Adelmo Soares esteve em Duque Bacelar recentemente, onde foi recebido em almoço pelo prefeito Jorge Oliveira, ocasião em que apresentou Adelmo ao seu grupo político, e frisou os motivos que lhe levaram a apoiar sua pré-candidatura (LEMBRE AQUI).

Além da população de Caxias e municípios próximos, estiveram presentes o prefeito de Aldeias Altas, Zé Reis, o ex-prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado, a vereadora de Caxias, Aureámelia, entre outros vereadores, lideranças comunitárias, sindicais, representantes de movimentos sociais.