quinta-feira, 5 de julho de 2018

Em Pedreiras Roseana fala para as cadeiras

Desde seu primeiro passeio pelo interior do Estado, Roseana Sarney (MDB) vem penando para conseguir demonstrar força e prestígio. Sua autoproclamada “Caravana da Guerreira” é vista com desconfiança pela classe política, que a distância observa a ex-governadora discursar em reuniões que não atraem a população. 

Na cidade de Pedreiras Roseana fala para as cadeiras

O maior exemplo disso foi ontem, quarta-feira (04/07), na cidade de Pedreiras, onde Roseana falou para um público que não passava de 50 pessoas, incluindo quem estava ao seu lado no palanque. Acostumada a fazer campanha com a força da máquina pública, a ex-governadora vem tendo sérias dificuldades para seduzir a população a entrar mais uma vez em seu barco furado. 

Para piorar, Roseana ainda traz consigo um enrolado Edison Lobão (MDB), que segundo a Polícia Federal cobra propina de empresas que executam obras públicas, e também um inexpressivo Sarney Filho (PV), que segundo ela mesma, em 40 anos de mandato na câmara federal sua única contribuição foi a defesa dos animais, quais não sabemos. 

Desta forma, Roseana Sarney e sua caravana vai colecionando fracassos e vexames por onde passa.