segunda-feira, 30 de julho de 2018

Felipe Camarão desmente Duarte Junior e nega apoio

O Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, se viu obrigado na tarde de hoje, segunda-feira (30/07), a publicar nota nas redes socais para negar que esteja apoiando "alguém" nas próximas eleições. Felipe foi forçado a tomar tal atitude após o candidato Duarte Junior (PCdoB), que disputará uma vaga na Assembleia Legislativa, propagar maciçamente nas redes socais que teria recebido o apoio do secretário. 

Forçando a barra, Duarte Junior divulga apoio que não existe

Em sua nota, Felipe Camarão explica que torce muito por todas as pré-candidaturas que marcharão pela continuidade da mudança no Maranhão, mas frisou que devido ao cargo público que ocupa atualmente se abstém de apoiar especificamente qualquer candidato. 



Sem citar nomes, mas em clara referência ao anúncio desastrado de Duarte Junior, que segundo informações, não teria consultado o secretário sobre tal divulgação.

Que feio!

Voltamos a qualquer momento com mais informações

Confira a nota na integra: 

"Amigos, gostaria de deixar algo muito claro. Eu torço muito pelas pré-candidaturas a deputados e deputadas estadual e federal dos 16 partidos que marcharão pela continuidade da mudança no Maranhão. Entretanto, até pela minha posição como secretário de Estado da Educação, eu me abstenho de apoiar somente um ou outro candidato. Desejo sucesso a todas e todos que essa seja uma caminhada vitoriosa!

Professor Felipe Camarão"