sábado, 28 de julho de 2018

Flávio Dino é protagonista na maior convenção política já realizada no Maranhão


O governador Flávio Dino teve o nome confirmado para disputar a reeleição ao governo do Maranhão pela Coligação Todos Pelo Maranhão, neste sábado (28). O vice-governador Carlos Brandão (PRB) também foi oficializado na vaga de vice. E os deputados federais Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) foram homologados como candidatos ao Senado. 

A Coligação Todos Pelo Maranhão reúne 15 legendas: PCdoB, PDT, PP, PPS, PROS, PSB, PT, PTB, PR, PRB, DEM, PEN, PTC, Solidariedade e PPL. “É a maior convenção da história do Maranhão”, disse Flávio Dino. Durante o discurso, ele fez um balanço de algumas ações realizadas pela atual gestão.


“Aqui no Maranhão estamos fazendo a nossa parte. Governo perfeito só o de Deus, o nosso Governo não é perfeito, mas quero dizer que fiz neste período tudo o que eu podia fazer”, afirmou, lembrando os efeitos da crise econômica sobre todo o país. Ele listou programas como o Escola Digna, o Mais Asfalto, o Cheque Minha Casa, o Mais IDH entre outros. “Fizemos tudo o que podíamos. Fizemos o máximo, e por isso todos os estados respeitam o Maranhão, porque sabem que estamos na direção certa”. 

O prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), esteve na convenção acompanhado pelo presidente da câmara de vereadores, Osmar Aguiar (PT). Eles que são petista históricos, partido que estará no arco de alianças do governador, fundadores da legenda no município, fizeram coro a milhares de maranhenses que desejam a continuação da mudança no Maranhão. Na ocasião também cumprimentaram o deputado Rafael Leitoa, que também teve o nome homologado hoje pelo PDT, e buscará retornar à Assembleia Legislativa em 2019.


“Hoje o Maranhão em peso compareceu à São Luís, vi aqui pessoas de todos os lugares do estado, acredito que cada cidade maranhense está aqui representada. Todos querendo a continuidade da mudança, a continuidade da transformação. O Maranhão não pode parar!”, falou entusiasmado o prefeito.