terça-feira, 10 de julho de 2018

Mais um partido declara apoio a Flávio Dino, agora são 15

Algumas horas após ser apontado como o gestor público que mais cumpre promessas no Brasil, Flávio Dino (PCdoB) participou de evento em São Luís onde recebeu o apoio de mais uma legenda partidária que formalizou adesão ao projeto de reeleição do governador. 

João Goulart Filho anunciou apoio à reeleição de Flávio Dino

O Partido Pátria Livre (PPL), é o mais novo aliado do governador para as eleições que se aproximam. A legenda tem como pré-candidato à presidência da república João Goulart Filho, filho do ex-presidente Jango. Ele esteve ontem, segunda-feira (10/07), no Maranhão, manifestando apoio a Flávio Dino, demonstrando ter grande conhecimento das ações que o governador tem realizado no Maranhão. 

“Quero dizer a ti que essa aliança é uma aliança firme, de propósitos, ideológica, e que estamos cumprindo a missão de termos os mesmos objetivos para o estado”, disse João Goulart Filho ao governador Flávio Dino.

O evento atraiu inúmeras lideranças políticas do estado, e ao mesmo tempo o PPL apresentou seus pré-candidatos deputado estadual e federal e ao Senado.

Com informações do Marrapá

Comments system