terça-feira, 24 de julho de 2018

PDT de Timon recebe a população e apresenta seu pré-candidatos para 2018

Milhares de timoenses lotaram o auditório do PDT na cidade e testemunharam uma grande festa da democracia, com grande participação popular em Timon. Lideranças políticas, vereadores, deputados, prefeito Luciano Leitoa e o ex-prefeito Chico Leitoa deram show, em clara amostra de um grupo político coeso, que marchará unido em 2018. 

População lotou auditório do PDT

Durante o evento houve a apresentação de um vídeo que contou um pouco da história do grupo Leitoa em Timon e sua contribuição para a cidade e o estado.

Foi oportunizado também que cada um dos pré-candidatos como Weverton Rocha (senado), Rafael Leitoa(pré-deputado estadual) e Bira do Pindaré (pré-deputado federal), pudessem discursar para o grande público presente falando de suas conquistas e propostas.

Momento em que o prefeito Luciano Leitoa usou da palavra para apresentar os pré-candidatos

Luciano Leitoa resgatou o ano de 2014 quando o grupo votou e ajudou a eleger Roberto Rocha que logo após tomar posse esqueceu os compromissos assumidos e traiu o grupo Leitoa , assim como traiu também o governador Flávio Dino.

O chefe do executivo municipal fez um apanhado mostrando as conquistas que cada um dos pré-candidatos que estavam sendo apresentados conseguiram para a cidade em seus mandatos. CAIC, IEMA, Escola Militar, reforma do Mercado da Ceasa foram algumas das obras lembradas como conquistas dos deputados Rafael Leitoa e Bira do Pindaré.


Já Rafael Leitoa se declarou privilegiado pelas inúmeras bençãos em sua vida. “Hoje temos um verdadeiro exercito em Timon que acredita em nós, em nossos projetos e só temos a agradecer por nos apoiarem dia após dia”. 

Com informações do Elias Lacerda