terça-feira, 31 de julho de 2018

Politica de Sindicato

O blog Observatório dos Cocais foi informado nas primeiras horas do dia sobre uma movimentação estranha que tem acontecido no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Coelho Neto (STTR), entidade que sofre com a forte influência e pressão que o vice-prefeito Antônio Pires (PCdoB) mantém sobre a diretoria do sindicato.


Segundo o que nos foi informado, Antônio Pires tem colocado a assessoria jurídica do sindicato para prestar serviços para um grupo de servidores públicos municipais, aqueles que são conhecidos pela preguiça, e que andam insatisfeitos com a “perca” da famosa boquinha. 

Estes servidores tem buscando a todo custo criar situações e fatos que venham a constranger o governo municipal, tentado envolver a cidade em uma pauta sem pé nem cabeça, propagando mentiras e até mesmo usando de fraudes. Para isso contam com ajuda do vice-prefeito, que tem usado os recursos do STTR para movimentar sua rede de intrigas e traições. 

Resta agora saber até quando os Associados do Sindicato permitiram um desvio de finalidade tão grande dentro da entidade, que passou claramente a ignorar as pautas e reivindicações do associados para tratar unicamente dos interesses de Antônio Pires.

Voltamos a qualquer momento com mais informações