quarta-feira, 18 de julho de 2018

Pratas da Casa serão o destaque na parte Cultural do Festejo de Santana

A prefeitura de Coelho Neto, através da Secretaria Municipal de Comunicação, divulgou na manhã de hoje, quarta-feira (18/07), em suas redes sociais a programação da parte Cultural dos Festejos de Sant'Ana, padroeira da cidade.



Pelo segundo ano seguido, e pela terceira vez só 2018, o prefeito Américo de Sousa (PT) coloca os artistas coelhonetenses na montra, cabendo a eles fazerem a abertura da festa e com a responsabilidade de atrair o público para o Corredor Folia. Com atenção especial para a primeira noite, que a primeira noite que será animada exclusivamente pelas pratas da casa, com destaque para a sempre encantadora Thalia Ferreira, quem vem chamando bastante atenção nos palcos piauienses.  

Thalia foi atração em Teresina durante os jogos do Brasil na Copa
(FOTO DO INSTAGRAM)

Neste ano os Festejos de Santana conta também com duas grandes atrações regionais, na segunda noite o agito será comandado pela Farra da Gordinha, com a sempre animada e encantadora Walkiria Estarley, e encerrando a festa teremos Limão com Mel, que proporcionará uma mescla gostosa de forró romântico com as melhores do momento.

Este é mais um grande acerto do prefeito Américo de Sousa, e toda sua equipe. 

Voltamos a qualquer momento com mais informações