sexta-feira, 20 de julho de 2018

Prefeito Fábio Gentil deverá amanhã recursos para APAE... De Coelho Neto

Está marcado para amanhã, sábado (20/07), às 15hrs uma confraternização na sede da APAE de Coelho Neto. No convite que tem sido feito através de som volante pela cidade e também em áudios no WhatsApp, o narrador conclama a população a participar do ato, cita a presença de inúmeros políticos da região, e encerra dizendo: "Participe, venha ser mais um amigo da APAE". 


Porém, o que não é dito publicamente, é que APAE de Coelho Neto será mais uma vez usada como instrumento político, como sendo desde de sua fundação. Durante o tal evento, e volto a reforçar o caráter político que tem, deverá ser formalizado uma "ajuda" para o restabelecimento das atividades da entidade, que passando por dificuldades desde que sua direção se negou a fazer a prestação de contas, como determina a Lei. Essa "ajuda", que muito provavelmente dirão que virá através do médico dr Samapio, que atualmente ocupa um cargo comissionado da prefeitura de Caxias. 

Ao mesmo tempo, deverão anunciar, ou pelo menos fazer um oba-oba em torno, da pré-candidatura a deputado estadual de Zé Gentil (PRB), pai de prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), chefe do dr Sampaio. Entenderam?! A dita ajuda para a APAE será apenas uma ação eleitoreira, que visa render votos para Zé Gentil quando as eleições começarem. 


Afinal, essa tem sido a finalidade da APAE ao longo dos anos, servir como instrumento político para aqueles que por tantos tempo sem mantém no controle da entidade, mesmo que indiretamente. Em todo os anos de existência da APAE, Marlene Coelho, ex-vereadora de Coelho Neto, fez negociatas prometendo o apoio da entidade, e usando as famílias que precisam dela como produtos de negociação em tramoias políticas. Como testemunharemos amanhã, em primeira mão, de forma clara, em um evento aberto para todos.

Quem for lá, verá! 

Voltamos a qualquer momento com mais informações