quarta-feira, 11 de julho de 2018

Prefeito usará recursos Federais para construir campo de futebol no "quintal de casa"

A denúncia não poderia ser das mais graves, principalmente porque vem a tona graças a um funcionário comissionado que ficou transtornado com o episódio. O fato demonstra a promiscuidade com que prefeito de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar (PTB), trata os recursos públicos da cidade. 


O recurso em questão é uma emenda do Deputado Federal Cléber Verde (PRB), que destinou mais de R$ 480 mil reais para instalação de um campo de futebol, o local escolhido foi o povoado Barrinha, coincidentemente onde mora o prefeito, e que não chega a ter uma população de 80 pessoas. Ficando assim claro as razões da instalação do campo de futebol na localidade. 

Só para comparação, o povoado Lolóia, o maior que existe em Afonso Cunha, com mais 500 pessoas morando por lá, não conta com um campo de futebol público no padrão do que será construído na Barrinha. 

Cabe destacar ainda, que segundo a denuncia, maquinas da prefeitura vivem constantemente por lá fazendo trabalhos para o prefeito, beneficiando as terras do prefeito em detrimento da população rural, que tem muito mais necessidades.

Até quando os órgãos de fiscalização ficarão omissos quanto aos desrespeitos de Arquimedes Bacelar?

Confira clicando AQUI o projeto base do Campo de Futebol do prefeito Arquimedes

Comments system