sexta-feira, 27 de julho de 2018

Vergonha do Dia: ex-prefeito tenta enganar a população, e vender a imagem de homem doente

O ex-prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva (MDB), sempre busca de todas as formas possíveis, e algumas até inimagináveis, estar nos holofotes, muito embora ultimamente tenha sido notícia negativa, ontem, quinta-feira (26/07), ele pode ter protagonizado sua aparição mais vexatória. 


Aproveitando-se da procissão de encerramento do Festejo de Sant’Ana, Soliney ressurgiu na cidade após longo período ausência. Participou do evento religioso em uma cadeira de roda, querendo vender para a população a imagem de homem fragilizado porém de fé inabalável. Hoje, sexta-feira (27/07), providenciou para que blogs da oposição noticiassem sua presença na procissão e sua condição de homem doente, sendo notícia também na rádio que controla. 

Vídeo mostra ex-prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, muito bem e caminhando firmemente

Porém a farsa não durou 24 horas, um vídeo tem circulado pelas redes sociais mostrando que o ex-prefeito goza de excelente saúde, andando livremente com as próprias pernas para cima e para baixo, longe de qualquer muleta ou cadeira de rodas, e sem o auxílio de ninguém. 

Todos já sabemos que Soliney é homem dado a exageros e a mentiras, mas agora ele rompeu qualquer barreira do bom senso, e o mais impressionante é que tenha gente aplaudindo e incentivando essa postura vergonhosa. 

Voltamos a qualquer momento com mais informações