terça-feira, 7 de agosto de 2018

A incapacidade de Fábio Gentil em cumprir acordos


Algo tão certo quanto 2 e 2 são 4 é incapacidade do prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), de cumprir os acordos que faz após os período eleitoral, a prova disso são as constantes reclamações de antigos aliados que ficaram a ver navios após a chega do ex-vereador ao comando da cidade. 

Mais recentemente, e de forma bem significativa, temos como exemplo os Catulés, onde o chefe da família ocupa o posto de presidente do legislativo, tendo chegado lá por méritos próprios, mas o filho, Catulé Jr, não teve a “sorte” de ser atendido pelo prefeito. Fábio que havia se comprometido, ainda em 2016, durante a campanha que lhe levou a cadeira de prefeito, a trabalhar para que Catulézinho chegasse na disputa eleitoral deste ano como forte postulante a uma vaga na Assembleia Legislativa, simplesmente optou por ungir o próprio pai, Zé Gentil (PRB), candidato a deputado estadual em detrimento do acordo firmado com os Catulés.

Por último, Fábio Gentil não deu conta de manter Catulézinho no posto de primeiro suplente na candidatura de Zé Reinaldo (PSDB) ao senado, tendo o aliado ficado mais uma vez escanteado.

Agora imaginem vocês, se Fábio Gentil não consegue cumprir acordos com quem lhe ajudou a chegar ao comando da cidade, vai cumprir com quem ele nunca antes viu na vida? É esperar para ver! 

Voltamos a qualquer momento com mais informações