segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Após recesso e intensas atividades políticas, Rafael Leitoa retorna aos trabalhos legislativos na Assembleia


O deputado estadual Rafael Leitoa (PDT) retornou hoje, segunda-feira (06/08), aos trabalhos na Assembleia Legislativa após um breve período de recesso parlamentar. Apesar dos dias serem para o descanso, o deputado aproveitou para ampliar suas bases percorrendo municípios maranhenses, e assim fortalecer seu projeto de reeleição de forma a permanecer na Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA) onde se destaca por sua forte atuação em defesa do leste maranhense.

Encontro com lideranças politicas de Timon
Na última semana, Rafael Leitoa promoveu dois encontros em Timon. O primeiro com lideranças políticas do município que lhe apoiam na busca pela renovação do mandato, ocasião em que reafirmou seu compromisso de continuidade na luta por melhorias e avanços para a cidade. O segundo encontro o Deputado reuniu-se com com um grupo de mulheres timonenses, onde debateram sobre a conjuntura política na perspectiva feminina, além de ouvir as demandas e receber declarações de apoio do grupo.

Discussão sobre o papel da mulher timonense na política 

O deputado ainda esteve na cidade de Brejo, onde ao lado de lideranças políticas da cidade visitou uma comunidade quilombola, momento em que ouviu da população sobre as necessidades da comunidades, apresentou propostas, e conheceu um pouco mais sobre a história do local. 

Visita a comunidade quilombola em Brejo

Voltando a Timon, Rafael Leitoa visitou o povoado Matapasto, acompanhado do ex-vereador Kennedy Gedeon, do vereador Coca do Matapasto, além do presidente do STTR seu Mundico, e da grande liderança política de Timon Chico Leitoa. Ocasião em que discutiram com a comunidade sobre as demandas da Região, e recebeu manifestação de apoio e carinho.

“Sempre tenho sido muito bem recebido por onde passo, as pessoas tem acompanhando nosso trabalho, e reconhecido nossa atuação. Tenho buscado ser sempre presente, participativo, e colaborador ativo dos municípios que me abrem as portas, e graças a Deus o reconhecimento tem vindo. Volto agora para a Assembleia com ânimo renovado, com a certeza de que o trabalho tem sido bem feito, e que os maranhenses sabem que podem contar comigo, especialmente os amigos do leste maranhense”, comentou Rafael Leitoa.