quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Carlos Machado no governo de Coelho Neto?

Nos últimos dias um rumor tem circulado com muita força nos bastidores da política coelhonetense, com muitos comentando sobre uma possível adesão do ex-vereador, professor e comunicador Carlos Machado ao grupo do prefeito Américo de Sousa (PT).


Carlos Machado está fora da política desde às eleições de 2004, quando foi décimo mais votado e ficou na primeira suplência da Legislatura 2005-2008, desde então trabalhou apenas na área de comunicação e em sala de aula, tendo se notabilizado pela condução do programa televisivo De Olho na Notícia.

Na última terça-feira (28/08) o blog encontrou com Carlos Marchado pela ruas de Coelho Neto, oportunidade em que conversamos sobre política, e aproveitei para perguntar se ele realmente está indo fazer parte do Governo. Ao ser questionado o ex-vereador deu risada, disse que tem boa relação com integrantes da atual gestão municipal, em especial Milton Mourão, de quem foi vizinho por muitos tempo, e com Franco Filho, com quem trabalhou por muitos anos em programas de rádio, e que ao contrário do que muitos imaginam, nunca teve nada contra o prefeito Américo, e que todas as disputas que travaram foram apenas na seara política.

Sobre ir para o governo, desconversou, até falou que encontrou com o prefeito Américo recentemente por acaso durante uma visita ao amigo Chico Vereador, tiveram uma boa conversa sobre trivialidades, mas nada sobre política ou trabalho.

“Américo é um político sensato, construiu uma bela trajetória, tivemos bons embates, mas tudo dentro da cordialidade e respeito. Quanto a ir para o Governo ou não, o futuro a Deus pertence, acredito que não tenha porta fechada em lugar nenhum, porque sempre trabalhei com dedicação, responsabilidade e acima de tudo com respeito a todos”, falou o comunicador.

Desta forma, o futuro de Carlos Machado é uma incógnita, se vai ou não para o governo não é possível dizer com certeza. Mas na minha opinião, Carlos Machado é um grande profissional, homem de respeito, e acima de tudo uma pessoa boa que ama Coelho Neto. Se chegar lá, será por méritos próprios, e pela sua bela trajetória como excelente pessoa e profissional que é.  

Voltamos a qualquer momento com mais informações