quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Fábio Gentil instala a "primocracia" em Caxias


Nunca antes na história de Caxias um prefeito foi tão cara de pau na hora de colocar a parentela na folha de pagamento do Governo Municipal, porém não é apenas no âmbito das contratações de trabalho que Fábio Gentil (PRB) beneficia os de casa, na hora contratar empresas para prestações de serviços, os parentes também tem sua prioridade na fila do pão. 

O blog Observatório dos Cocais recebeu com exclusividade contratos para prestação de serviço, onde uma empresa que supostamente pertencente parente do prefeito é agraciada com quase R$ 500 mil reais, referente a contratos para os anos de 2017 e 2018. Em empresa em questão é o Posto Maciel LTDA - ME, inscrita no CNPJ sob o no 03.855.719/0001-00, onde os proprietários são todos parentes do prefeito, ainda que de um grau distante, no entanto gozam de boa relação e grande confiança junto a Fábio |Gentil. 

Fornecimento de combustível para veículos do SAAE caxiense é feito por empresa que tem entre seus sócios parente do prefeito Fábio Gentil. 

Até onde o blog conseguiu averiguar, não há nessa contratação nenhum crime ou ilegalidade, assim como também não houve nas nomeações de parentes para cargos de confiança, ainda no inicio do mandato. Porém não se pode deixar de registrar essa pratica imoral por parte do prefeito caxiense, que chegou ao comando do Executivo Municipal prometendo mudanças, e agora tem feito apenas mais do mesmo. 

Voltamos a qualquer momento com mais informações